1ª Meia Maratona Rio Abaixo

Imagem do evento

1ª Meia Maratona Rio Abaixo

  • Data do Evento: 07/04/2024
  • Localização: Arena Zuzu, localizada na Rua José Bruno, 715, Vargem do Engenho, em Entre Rios de Minas-MG. - Entre Rios de Minas - MG
  • Inscrições:22/01/2024 à 04/04/2024
  • Kit: Número de peito + chip descartável + alfinetes + hidratação + mesa de fruta e medalha pós-prova
  • Regulamento: Ler regulamento
  • Percurso: 21KM, 8KM CORRIDA e 8KM CAMINHADA.
Informações

Descrição

ENDEREÇO: Arena Zuzu, localizada na Rua José Bruno, 715, Vargem do Engenho, em Entre Rios de Minas-MG

LARGADA: 08:00 h

VALORES:

CORRIDA (21KM E 8KM): R$ 64,90 + Taxa

CAMINHADA (8KM): R$ 39,90 + Taxa

ATLETAS ACIMA DE 60 ANOS E PCD PAGARÃO 50% DO VALOR.

A entrega do kit ocorrerá no dia e local do EVENTO, das 06h30min às 07h30.

ATENÇÃO: As camisas estão limitadas às primeiras 100 inscrições.

Os ATLETAS serão agraciados com a seguinte premiação:

a. Medalhas de participação: todo ATLETA que completar o percurso no qual estiver inscrito – 08 km (corrida e caminhada) ou 21 km (meia maratona) –, cruzando a linha de “chegada” dentro do tempo máximo de duração da prova, 03h30min (três horas e trinta minutos), sem desrespeitar este REGULAMENTO, receberá uma medalha de participação, que será entregue após a devolução do item de conferência de percurso, em local indicado pela ORGANIZAÇÃO, ao final do EVENTO;

b. Troféus: os 05 (cinco) primeiros colocados gerais no individual masculino e individual feminino nos circuitos de 08 km (oito quilômetros) e 21 km (vinte e um quilômetros) receberão 01 (um) troféu cada. Não haverá premiação em troféu para a modalidade caminhada;

c. Troféus por faixa etária: os 05 (cinco) primeiros colocados de cada categoria, individual masculino e individual feminino, nos percursos de corrida de 08 km (oito quilômetros) e 21 km (vinte e um quilômetros), receberão 01 (um) troféu cada, de acordo com a faixa etária estabelecida no item 4.2 deste REGULAMENTO. Em razão disso, os 05 (cinco) primeiros colocados gerais no individual masculino e individual feminino não receberão troféus por faixa etária em suas respectivas categorias;

d. ATENÇÃO: não haverá premiação por categoria para a modalidade de caminhada.

O evento conta com o apoio cultural da Prefeitura Municipal de Entre Rios de Minas, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo.

 

Organizador do evento

Organizador

J2i Sports

J2i Eventos

Fale com o Organizador

Galeria de Imagens

 Perguntas Relativas ao evento:  
“Boa noite , gostaria de saber altimetria da prova de 21 km.”

Boa noite Rafael! O percurso 21km tem 233m de ganho de elevação. Não tem nenhum morro forte. Vou adicionar as informações do percurso na parte de imagens. (Organização do evento)

“Boa noite! O Percurso dos 21 é estradão de terra, trilhas ou é tudo asfalto ?”

Boa noite Marlisson! O percurso é 100% em estradão, com 233m de ganho de elevação. (Organização do evento)

“Boa noite! O Percurso dos 21 é estradão de terra, trilhas ou é tudo asfalto ?”

Boa noite Marlisson! O percurso é 100% em estradão, com 233m de ganho de elevação. (Organização do evento)

“Boa tarde! Consegue publicar o percurso de 8 km com as informações de altimetria? Obrigado!”

Boa noite Eloiz! O percurso de 8km possui 113m de ganho de altimetria. As imagens estão salvas na área de imagens do evento e também em nossa pagina no instagran @maratonarioabaixo (Organização do evento)

“Bom dia, a largada dos 21k vai ser as 08:00hrs junto com de 8km?”

Boa noite Tatiane! A princípio sim. Em caso de temperaturas muito altas nos dias do eventos, há a possibilidade de antecipar a largada dos 21km em 30 minutos. Caso ocorra essa mudança, divulgaremos em nossas redes sociais. (Organização do evento)